sábado, 4 de julho de 2009

Ta néé.!

Mais uma vez eu venho aqui falar da minha vida.!
Cara, hoje foi tipo, uma correria.!
Hoje eu fui no Shopping com meu pai e minha mãe, mas eles foram no cinema... Eu fiquei na Pump. *-*
Aprendi a dançar no Free Style, ate que eu naum to ruim não. ^^
Ficou eu e uma turma de Pumpers lá, foi bem legal.!
Meu amigo me filmou dançando uma música lá, We Are o nome dela. ^^
Depois eu posto o video aqui. ;}
Mas, hoje eu to com os pés sangrando, e estou morta, nem tenho muita inspiração para poemas não!!!
Se vc me ver agora, a adrenalina explodiu em mim, estou elétrica, digitando a mil!!
Nossa, to MUITO cansada, mas beleza, nada que uma boooa noite de sono não resolva não é mesmo?
Rsrsrsrs!
Ain, obrigada por me ''ouvir'' por uns intantes,
BejooH ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário