sexta-feira, 3 de julho de 2009

ÉoQueDizem...

Hoje, no horário vago da aula de Português, eu estava pensando comigo mesma...
O que eu vi nele?
Por que?
Ah, perguntas, a maiora delas, só o tempo dirá a resposta... A maior das vezes, não são muito boas.
Hoje, a minha amiga veio aqui em casa, eu me distraí um pouco...Mas logo que ela foi embora, voltei a pensar.
NELE!
Olha, o que eu mais  desejo, nessa hora, é que ele fique longe, bem longe de mim, para que eu não possa sofrer com as ilusões.
Tentei olhar para outros garotos hoje na escola. As bobas das minhas amigas me apresentaram um menino fofo que nem elas conheciam. Rsrsrsrsrsrs!
As vezes eu penso, o que seria de mim sem elas.! Elas alegram meu dia, me fazem esquecer das coisas ruins...E sempre me emprestam seus ombros para chorar, o que eu não faço muito.!
Olha...Hoje eu não escrevi ''POEMAS'' por que eu simplismente, não estava no clima... Estou sem inspiração, sem meu viver.!
Mas, até amanhã eu faço isso aqui valer a pena de verdade, por que...
QUEM vai se interessar pela vida de uma estranha?
Assim que eu me sinto.. uma estranha.!
Ei, Obrigada por me ouvir, era o que eu precisava por hoje
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário