sexta-feira, 26 de junho de 2009

Olá pessoas!

Olá gente, hoje eu queria ''fugir'' do tema, Poemas =)
Por que?
Porque eu queria compartilhar com alguém, o que eu estou pensando e sentindo neste momento.
Pense comigo...

Por que uma pessoa Feliz, Alegre pode sofrer por AMOR?
Por que?
Por que nada pode ser como agente quer?
Por que nenhum amor é verdadeiro?


Ai...  meu coração dói...muito...
Todas as DUAS vezes que eu amei alguém, eu sofri... MUITO....

e sofro..


..EU TE AMO .!

Um comentário:

  1. Ah, Doka!
    Já tive sua idade e sei bem como essas duvidas nos tiram o sossego.

    Vou tentar responder de acordo com o que passei e venho aprendendo com a vida.
    Quando amamos criamos desejos e expectativas em relação a essa pessoa. Que nem sempre serão os mesmos dela, pois ninguém é igual. Por isso nos decepcionamos e sofremos.Isso mesmo, nem tudo é do jeito que a gente quer ou espera. Mas tudo é aprendizado.
    Ex: Sempre queremos que seja pra vida toda! Daí terminamos, seguimos outros caminhos. Ba-bau o amor eterno...E um dia,numa roda de amigos anos depois, vcs se reencontram lembram daqueles momentos que passaram, dos risos, das lagrimas e até do chulé que vinha do sapato dele(eca!rs) aí vc percebe que seu desejo foi realizado. Seu amor foi sim pra vida toda...só que separados!
    Perdemos tempo remoendo erros e mágoas e isso nos faz acreditar que amar faz sofrer. Será que faz mesmo? Se faz, é amor?
    Não sei.
    Sei que o amor que sentimos sempre é
    verdadeiro. Mesmo que 'ele' não corresponda dessa maneira.



    Se mil vezes eu amei e mil vezes eu chorei...
    que venha o milésimo primeiro!
    quem sabe agora dá certo... =]

    Detalhe: vc ainda é muito nova. Estude, viaje, brinque, trabalhe. Aproveite! Depois pense em namoros, amores, porquês...
    Se bem que esse bichinho chamado amor é danado.
    Ninguém sabe quando ele vai atacar :P

    ResponderExcluir